Sei que estou longe da internet, mas é por um motivo mais do que importante, estou concentrado no meu novo livro, uma autobiografia fotográfica que será publicada ainda este ano, assim, quando não estou em palestra em algum lugar no Brasil, e até no exterior, estou passando longos dias refugiado no Marumbi, e madrugadas em claro escaneando slides em Curitiba.

Embora o texto já esteja pronto, estou perdido entre milhares de fotografias que registram cada uma das escaladas que fiz pelo mundo. Apenas os slides são mais de 40 mil, cerca de mil ficaram na seleção final, que aos poucos estão sendo digitalizados e recebendo legendas para comporem o belo livro que está sendo criado com muito carinho.

Mas enquanto me dedico a editar o livro da minha vida, vou aproveitar para ir divulgando algumas fotos que serão publicadas, algumas realmente “históricas”, pois registram momentos do início da minha carreira profissional de alpinista.

Nesta atualização trago algumas fotos de 1988 e 1989, saber que há tanto tempo venho escalando montanhas me traz uma imensa alegria!

Em 1988 escalei o Aconcágua, o Illimani e o Huayna Potosi, eu tinha apenas 22 anos!
Em 1989 eu escalei o Tronador, o Osorno, a Torre Principal do Cerro Catedral, o Pisco, o Huascaran, o Chimborazo e o Cotopaxi.
Que maravilha saber que aquele entusiasmo do início da minha carreira continua até hoje!

Que você também encontre o seu caminho e seja feliz!

Super abraço,

Waldemar Niclevicz